"Entre dois Mundos"

"Entre dois Mundos"

quarta-feira, 5 de março de 2014

Frio

Custara a aprender, mas aprendera. 

Os frios não sofrem. Os frios aproveitam-se dos que têm emoções. Os frios são feios, são fétidos, embora façam o uso de máscaras, por vezes, lindíssimas.

Os frios não necessitam de amor. Necessitam de alguém que os sirva.

Os frios são feios...

Os frios - por vezes - convivem entre os emocionais - idiotas emocionais - por muito tempo, sugando-lhes a jovialidade, a doçura, a inocência.

Os frios - após a utilização calculista de emocionais - jogam-nos fora, como um monte de bosta que verdadeiramente o são.

Vez por outra, os frios nascem do ventre de emocionais. Comem-lhe as entranhas e encondem-se, por anos, até que possam - com a frieza - matar, pouco a pouco, aquelas que os parira.

Os frios nos cercam...

Os frios nos adoecem, nos maltratam, nos matam. Tiram-nos a vontade de viver.

Tenho-lhes nojo.

A partir de hoje, aprenderei a conviver com os frios.  Sorrirei somente àqueles que me pagarem com a vil moeda.

Aos que nada me doarem além de desprezo, jamais sorrirei. Jamais oferecerei meu colo onde - em alguns momentos - fingiram chorar.

Os frios nos cercam.

Terei de matar também a criança que vive em mim? Já não fora o bastante matar a mulher lasciva?

Que os deuses me ajudem a endurecer meu coração imbecil!

06/03/2014 - 14h43m

Nenhum comentário:

Postar um comentário